quinta-feira, 14 de novembro de 2013

CONVITE

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL – SECRETARIA DA SAÚDE – ESCOLA DE SAÚDE PÚBLICA – COORDENAÇÃO DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA
Av. Ipiranga, 6311. Bairro Partenon. CEP 90.610-001. Porto Alegre, RS
Telefone: (51) 3901-1479 - Fax: 3901-1500

CONVITE

A Coordenação de Educação em Saúde Coletiva, da Escola de Saúde Pública do Estado do Rio Grande do Sul, convida trabalhadores, movimentos sociais, conselhos de políticas públicas, instituições de ensino e gestores a participar da Escola de Apoiadores, da Rede de Educação em Saúde Coletiva (aprovada em Resolução da CIB, em 08 de novembro de 2013. Publicação em breve).
Trata-se de uma estratégia de acompanhamento técnico e pedagógico de apoiadores matriciais, institucionais e/ou de gestão, configurada como espaço de educação permanente e de articulação de ações de apoio, com abrangência intersetorial. Tem como objetivos promover, de modo sistemático e sustentável, espaços de colaboração entre práticas de apoio nas redes e nas linhas de cuidado em saúde, nos eixos de gestão, atenção, controle social e educação.
Destaca-se que encontros presenciais acontecem mensalmente, na ESP-RS. A participação é aberta a todos os interessados e não há necessidade de inscrição prévia, bem como, não se restringe a representações institucionais. Este convite pode ser livremente encaminhado a outras pessoas que não estão nesta lista.

Lanche: traga café, cuca, biscoito, entre outros...
Temática do encontro de novembro: Experiência de Apoio da equipe da 11ª CRS com municípios das regiões de saúde


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quantas estrelas este post merece?